segunda-feira, 19 de março de 2012

A ética do mercado...

Meus queridos bom dia,
Estou estarrecido com mais uma reportagem do programa Fantástico na "suspeita" rede Globo. Mais um escandalo entre tantos outros, filmado e com depoimentos reais dos inescrupulosos de plantão.
É de estarrecer a qualquer pessoa, mesmo com um mínimo senso de retidão... Como as coisas acontecem, sem o menor pudor, o menor respeito e pior... Sem o menor senso de caráter e moral!
Acham a coisa tão normal, que fazem e falam as tramóias como se tivessem comprando pão na padaria. Não se preocupam sequer em ao menos desconfiar se não é uma armadilha, pois a impunidade é tão certa, que não há motivos de preocupação.
Uma imagem pode dizer tudo, mas no Brasil ela não prova nada! Tantos outros escandalos de propinas e maracutaias foram registrados e ninguem foi preso por tal ato. Este tipo de gente é como capim ruim, que nasce e se alastra pelo país. Infelizmente é a mancha que corrói e envergonha o nosso tão maravilhoso país.
Alguem já parou para imaginar o tamanho desta maracutaia? Imagem... Isto foi apenas em um hospital, imagine agora o que pode estar ocorrendo nos bastidores da copa do mundo, das olimpíadas, dos transportes públicos, dos serviços públicos em geral!
É o nosso dinheiro, sim, nosso dinheiro que está sendo devorado por estes gafanhotos malditos. E voce que acha que não tem mais jeito, colabora com tudo isto. Pois há jeito sim! Cobranças por mudanças nas leis já!!! Mas não esta palhaçada do tipo "ficha limpa", que maqueia os problemas.
No meu post anterior falei sobre isto, e fiquei feliz em ver que a reportagem afirmou o que eu escrevi.
É preciso meu povo, ser BRASILEIRO e expulsar daqui estes roedores malditos, pois eles acabam com o nosso país, jogam nosso povo na miséria e prostituem nossos serviços.
Não vamos aceitar isto, e apenas dizer como aquela gorda escrota que isto é a "ética"  do mercado...

Vamos cobrar já!

Nenhum comentário: