segunda-feira, 16 de julho de 2012

A ex Sra Collor

Eu fiquei indignado com a entrevista concedida pela Sra Roseane Collor (?),  no ultimo domingo no programa Fantástico.
Muitas coisas me chamaram a atenção nesta reportagem, tais como:
- Em uma cena, aparece o julgamento de Fernando Collor. Pude perceber que desde aquela época, as "moscas" que estavam no plenário eram as mesmas de hoje, a "bosta" é que era outra. Ou seja, trocando em miúdos, nada mudou! Os mesmos políticos de carreira daquela época continuam no poder...
- Depois de tanto falar, ou melhor, de tanto aproveitar da boa vida de poder, a inocente ex primeira dama, ex esposa, ex cúmplice e ex macumbeira Roseanne, deixo bastante claro que o único motivo para dar a entrevista, foi para reclamar dos míseros R$ 18.000,00 (DEZOITO MIL REAIS) que receber de pensão do ex marido, ex presidente, ex macumbeiro, ex amigo do falecido PC Farias e atual Senador da República.

Neste país nada pode ser levado a sério mesmo. Eu creio que jamais teremos de verdade, um governo livre desta imundície corrupta. Eu não consigo compreender, como uma pessoa como este ex presidente, com o passado mais sujo do que "pau de galinheiro", consegue ainda aliados para o tornar Senador de um país. Alguem me explicaria isto?

Nenhum comentário: