sábado, 7 de julho de 2012

Revelação

Sou um E.T.
Isto mesmo, eu descobri que possívelmente sou um ET....

Aos meus amigos que me esqueceram na terra: Aqui a coisa toda é meio confusa.
Nestes 49 anos de vivência entre eles, eu percebi que existem vários grupos distintos:
1 - O grupo que decide tudo e tem o poder nas mãos;
2 - O grupo dos organizadores e articuladores dos poderosos;
3 - O grupo dos intermédiários, formados por aqueles que não tem tanto poder, mas influem na condução do regime;
4 - O grupo dos iludidos;
5 - O grupo dos que mantém a máquina do sistema capitalista funcionando e sustentando-a com tributos;
6 - O grupo dos sem poder algum, que recebem esmolas do governo e riem assim mesmo.

É muito estranho tudo isto, mas é um sistema perfeito, ou seja, funciona perfeitamente em prol de uma minoria. Os grupos 4,5 e 6 formam a grande maioria e agem de forma estranha demais. Pude perceber as seguintes características:
1 - Eles se amontoam em comunidades, gostam de viver em grupos;
2 - Nunca se entendem, costumam se matar;
3 - Uma grande parte faz uso de substancias que causam alucinações, e se entorpecem com elas, tornando-os mais alienados;
4 - Sofrem todas as espécies de injustiças, preconceitos, carencia, mas mesmo assim costumam comemorar algumas datas festivas;
5 - Os grupos 1,2 e 3, os manipulam fácilmente, como se fossem gado, sempre fazendo-os fornecer mais do pouco que  tem;
6 - Quando acontece de algum pequeno grupo se rebelar, os grupos superiores contornam a situação com shows grátis, músicas, cartões com benefícios (que eles mesmo pagam com os impostos). E tudo volta ao normal no reino humano.
7 - Eu os comparo às hienas no sentido de comerem fezes e sorrirem, mas ao contrário das hienas que só fazem sexo uma vez ao ano, eles se reproduzem mais que coelhos, para a alegria dos grupos superiores.
 
Aos poucos eu postarei mais relatórios secretos para voces meus amigos. E eu vou enviar meus relatórios por aqui aqui mesmo pela segurança que esta rede social oferece, pois tambem percebi que a minha linguagem e expressão não são compreeendidas mesmo.

PS: Seria possível voces me resgatarem logo???????

Nenhum comentário: