segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sumiço...

Meu querido e amado Blog,
Perdoe-me pelo sumiço... Acontece que andei e ando muito ocupado em outras coisas, e acabei deixando voce de lado.
Neste tempinho, veja como as coisas mudaram: Lembra das alterações e mudanças que tanto a população exigia no nosso codigo penal de 1940? Pois então, vão acontecer!
Mas a população não vai receber as mudanças necessárias, para melhor proteger o cidadão e agilizar a justiça. Na verdade os pontos máximos das mudanças estão na liberação da maconha, na homofobia e no bullying...
Só rindo mesmo!!!
Agora o cidadão vai poder portar, cultivar e queimar seu baseadinho numa boa!!! Claro, já estamos na pior mesmo, nada como fazer a cabeça e deixar rolar a sacanagem nos bastidores do governo. Agora, existe um problema: Se vai ser legalizado o uso de drogas, automáticamente a venda será tambem liberada certo? Assim como vão se extinguir os programas sociais de recuperação de dependentes químicos, certo?
Não faz sentido algum gastar fortunas com recuperação de dependentes, se a causa é permitida por lei... Oras, que coisa mais incoerente não é mesmo?
Uma tristeza ver esta decadência humana... As drogas que hoje são a causa de tantas desgraças familiares, que levaram tantas pessoas ao farrapo humano, hoje será tratada pela nossa justiça como algo legal.
Meu DEUS, aonde tudo isto vai parar? Embora eu creia em DEUS, eu tambem creio na profecia do Apocalipse, aonde é descrito uma verdadeira guerra entre o BEM e o mal. Por isto eu creio que não temos mais nada a fazer, a não ser nos proteger e continuar nos encolhendo, pois foi nesta "nossa omissão" que o mal se espalhou como erva daninha.
Nada tenho contra os gays, embora eu não aprove. Cada um na sua, oras! O que eu não entendo é a proporção que este tema tem ganho nos ultimos anos. Na minha visão ( alguns chamam de careta ou retrógrada ), somos responsáveis por nossos atos e decisões. Se eu sair na rua com uma jaca na cabeça, tenho de entender que estarei fazendo algo diferente e com certeza chamarei a atenção. O que eu não posso é usar a jaca em minha cabeça e forçar a qualquer pessoa a entender que isto é normal.
Esta questão, por estar tanto em evidencia, pode ter um efeito contrário ao esperado. Eu acredito que todos somos livres, dentro do bom senso e das leis que regem o país, a fazermos o que bem entendemos. O que não podemos é inverter o jogo, ou seja, aqueles que não me aceitam com a "jaca" na cabeça, não podem ser obrigados a aceitar-me. Com isto estarei implantando uma espécie de ditadura, não é mesmo?
Eu acho que existe espaço para todos nós neste mundo, e que cada um de nós um dia prestará contas de seus atos. Portanto, acho que temos coisas mais sérias a nos preocupar, como a corrupção que assola nossa amada terrinha.

Nenhum comentário: