terça-feira, 3 de julho de 2012

Sobre o A B O R T O ...

Muito se tem comentado em nosso país, a respeito da liberação do aborto. Eu confesso que dentre tantos outros "absurdos" que querem liberar, este para mim é o mais grotesco e cruel!!!
Quem tem o direito de decidir sobre a vida? Os homens? Será que estão brincando de DEUS?
Como podemos tomar ciencia de um absurdo como este e ficarmos parados como se nada estivesse acontecendo, ou que se fosse algo tão comum como se jogar fora uma roupa usada!!!!
Que tipo de gente está comandando este país???  Será que apenas eu sou o errado em discordar e me indignar com isto e com tudo o que vêm acontecendo atualmente???
Eu começo a acreditar que estamos sendo dopados, com maciças doses de alucinógenos através da água das represas e que são fornecidas em nossas residencias. Não há nenhuma outra explicação!!! Nunca soube na história da civilização, um povo tão passivo quanto o nosso. Um verdadeiro show de marionetes!
Já que querem decidir por não permitir o direito de viver a inocentes anjos, por que então não matar a quem os gerou? Será justo definir como "culpados" aos que nenhuma culpa tem pelos atos provocados pelos irresponsáveis que o gerou?
Minha indignação é tamanha'!!!
Se querem tanto matar inocentes, porque não começamos a matar aos culpados primeiro? O nosso país está cheio de culpados inocentados, que merecem menos o direito a vida do que os anjos. Haja visto a corrupção, o tráfico de drogas, as pessoas violentas e por aí vai... E resolvem exatamente MATAR a quem nada deve... Só no Brasil mesmo!
E com a putaria rolando solta (desculpe o resultado da minha indignação), o que vai ter de PUTAS "santas" alegando incapacidade psicológica, não teremos como contar. E lá vão mais verbas para a saúde financiar os assassinatos.
Apenas uma curiosidade: Porque não punir os "incapacitados" que geram as crianças? Será que não conhecem um método contraceptivo (me engana que eu gosto)? ´
É mais fácil exterminar o inocente, pois os culpados são os que votam hoje...

Sr político corrupto, voce deveria ser um aborto!

Sr empresário pilantra, voce deveria ser um aborto!

Sr traficante, voce tambem deveria ser um aborto!

Srs governantes, que pena voces não terem sido abortados!!!!

Se querem tirar a vida, que tirem primeiro dos que matam, estupram, sonegam, desviam verbas públicas, enfim, livrem-nos primeiro dos inúteis e deixem os anjos viverem!!

Nenhum comentário: