domingo, 26 de agosto de 2012

Dê luz a quem precisa.

Meus prezados amigos,
Tenho estado muito ocupado nos ultimos meses, por conta de estar envolvido em um projeto solidário, de ajuda ao portadores de deficiencia visual.
Apesar de trabalhar comercializando um scanner que digitaliza livros e converte as palavras em som, eu não tinha noção das dificuldades enfrentadas pelos nossos deficientes visuais. Busquei informações, assisti palestras, participei de debates e fóruns e enfim, consegui conhecer um pouco mais do dia-a-dia dos deficientes visuais.
Utilizando de meu conhecimento técnico, resolvi desenvolver algumas adaptações tecnológicas, para produtos que já existem no mercado. Tudo isto, para ajudar a facilitar a vida e a inclusão social e profissional dos deficientes visuais.
Obtive sucesso em dois destes projetos, que agora estão em fase de homologação e registro, logo estarão sendo apresentados ao público.
Já criei tambem uma página no Facebook, onde algumas informações úteis são fornecidas, para que todos aprendam a lidar com os deficientes visuais.

O que eu preciso neste momento, é de sua atenção e o seu "CURTIR" (LIKE), a minha página no Facebook em:

http://www.facebook.com/projetomeutagarella

A minha maior meta, é que as pessoas que tem saúde visual, não se virem e evitem aos deficientes.


Obrigado a todos!!!

Nenhum comentário: