quarta-feira, 14 de março de 2012

Conversando com o CRIADOR...

Pai, hoje eu quero te pedir perdão.
Pedir o Teu perdão pelos meus atos que não traduzem a Tua compreensão...
Pedir o Teu perdão por não dedicar mais de minha vida aos Teus ensinamentos...
Pedir o Teu perdão pelos momentos em que meus pensamentos não tiveram a Tua presença...
Pedir o Teu perdão pelas vitórias consquistadas e não agradecidas...
Pedir o Teu perdão pelos momentos de fraqueza na fé em Ti...
Pedir o Teu perdão por não acreditar mais em uma solução pela nossa paz...
Pedir o Teu perdão por não ter forças para lutar contra as obras do mal...
Pedir o Teu perdão pelos questionamentos que faço em relação ao que acontece no mundo hoje...

Mas além de tudo meu PAI amado, te peço que não desistas jamais de nós! Faz-te mais presente em nossos dias!

Nenhum comentário: