domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Armagedon - a guerra final.

São notórios os sinais de que vivemos uma época muito estranha. Uma época que já havia sido prevista a milhares de anos atrás. Infelizmente, como em toda profecia, será impossível deter o avanço dos acontecimentos. São fatos que foram profetizados, foram visionados por pessoas escolhidas. Não há como fugir de uma profecia... Teremos de passar por isto!
Parem alguns minutos e percebam a degradação lenta e constante da humanidade. Os sinais são claros aos que buscam a verdade.
Assim como nas grandes produções Hollywoodianas, os grandes exércitos do mal são formados por elementos sem a capacidade de pensar, apenas a obedecer ordens de um ser que os comanda. Sejam estas ordens ditadas através dos mais diversos chamados, quer seja um cantico ou um entorpecente. Eles lutam por nada...



O poder do exercito maligno é a força em números e a força do exercito do bem é a capacidade de pensar e discernir, embora sejam em bem menor número. Façam agora uma comparação sobre minhas palavras, e tentem encaixá-las no nosso cotidiano. Verão que principalmente em nosso país, em nosso estado, temos a oportunidade de ver ao vivo, o que digo agora.



É fato que vivemos em uma constante guerra! A cada dia mais vemos notícias de acontecimentos terríveis, que chocam aos que ainda crêem no BEM.
A família foi o principal alvo do serviço de inteligencia do mal, pois degradando esta instituição primária, teríamos seres despreparados e presas fáceis para serem recrutadas ao MAL.
Os pais de hoje, tornaram-se pessoas afastadas. A terceirização da criação dos filhos, é um hábito aos pais que querem a "liberdade" sem compromissos. Este prática deixa o "sacrifício" e reponsabilidade de criar e educar os filhos, nas mãos de pessoas despreparadas, o que é muito comum em nosso país. Com isto, o que está sendo criado? Jovens despreparados que se tornarão adultos, e provávelmente "chefes" de família no futuro. O que eles terão a oferecer? No mínimo, o mesmo padrão recebido, pois foi isto o que ele recebeu como diretriz. Então podemos predizer que no futuro próximo, um verdadeiros CAOS tomará conta do mundo.
Recentemente tivemos o julgamento de uma jovem assassinada em sua casa. Embora eu compartilhe com esta dôr, consigo tambem visualizar minhas palavras no acontecido:
- Pais que abrem portas a um jovem problemático, e autorizam uma filha aos 12 anos ( DOZE ANOS DE IDADE), a se relacionar com o mesmo, sem se darem conta do que estavam fazendo naquele momento irresponsável. O assassino é tambem um vítima do descaso de criação de seus pais, e a vítima, a jovem assassinada foi tambem uma vítima do padrão de criação impostos por seus pais. Não houve autoridade paterna em ambos os casos, já que o rapaz já havia cometido vários outros delitos. Eu te pergunto: Voce abriria as suas portas a ele?
Tornando ao assunto de tema, vejam mais alguns exemplos de degradação da humanidade:
- Criaram o termo HOMOFOBIA, mas não criaram a HETEROFOBIA, (não tenho nada contra o homosexual, apenas me resguardo ao meu direito de ser hétero);
- Criaram o ficha limpa, quando deveriam trabalhar mais a consciencia do eleitor;
- Gastam rios de dinheiro na ampliação do Sambódromo, enquanto temos hospitais e escolas desabando pelo abandono;
- Criaram os cartões de benefícios do governo, com a falsa imagem de benefício, para criarem currais eleitorais;
- Criaram UPP's em comunidades, incentivando o aumento das mesmas, quando o correto seria não incentivar o crescimento de ocupação dos morros;
- Proibem manifestações religiosas em trens urbanos, mas liberam o samba e pagode dentro das composições;
Enfim, eu teria uma lista enorme de assuntos e temas a falar, mas seria impossível tratar de tantos assuntos em uma única postagem. Tento simplesmente escrever aqui o que vejo e percebo. Não desejo em momento algum, que minhas citações ofendam a qualquer pessoa.

Mas por favor, pensem um pouco....
-

Nenhum comentário: