quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Olha o goooolpeeeeeee!

Eita jaca, fazia tempos que eu não postava aqui! Confesso que andei desanimado em conversar com as pessoas, pois são poucos que entendem meu dialeto.
Bom, voltando a rotina meu querido BLOG ( vc é o unico que me entende...), vou comentar alguns fatos:

1 - Em primeiro peço a DEUS que abençoe a todos neste dia dedicado aos que já nos deixaram. Que ELE os receba em sua Glória!
Aos parentes, informo que no Cemitério Jardim da Saudade, estará o circo do Marcos Frota realizando um espetáculo especial... Epa, acho que li isto errado no jornal! Circo no Cemitério???? Putz, o pessoal perdeu de vez a noção.. Deixa eu ler de novo! É isto mesmo gente!!! Espetáculo do Circo do ator Marcos Frota no Cemitério Jardim da Saudade... Ai meu DEUS, por onde vamos? Perdemos mesmo a noção de valores e respeito até aos mortos! Para mim isto é o fim se aproximando a largos e firmes passos!
No meu retrógrado entender, o dia de FINADOS seria um dia de meditação e oração aos que se foram, aos que deixaram lacunas de saudades em nossos corações. Um dia de homenagem aos que contribuiram no nosso crescimento, um dia de dedicar nossas orações ( será que o povo ainda sabe o significado de oração?), aos que desejamos que estejam ao lado do CRIADOR. É um dia de saudades, e quem em minhas lembranças até a própria natureza chora tradicionalmente em forma de chuvas...
Pezados idealizadores deste macabro espetáculo, por favor respeitem nossos entes. Façam as suas palhaçadas em lugares próprios para tal, como Comícios Políticos, Passeatas públicas sem noção, comemorações politicas e até mesmo se preparem para a grande inauguração da "Cidade da Música" no ano de 2000 e sempre. Aproveitando, alguem saberia me dizer qual a finalidade da cidade da Música??? Lavar dinheiro eu sei, mas gostaria de saber outra....
Aos finados queridos:
- Armando Gonçalves Mota;
- Carlos Amorim;
- José Jorge Amorim;
- Manoel Batista da Costa;
- Maria Amália Jorge Amorim;
- Luiza Gonçalves da Nóbrega;
- Tio Belmiro;
- Madalena Gonçalves;
- Ricardo Thesouro;
- Maria Jorge Amorim;
- Luis Severino da Costa;
- Jaime Pereira de Freitas;
- Noêmia Alves de Freitas;
- Fefa Batista da Costa;
- Cristina Amélia Alves de Freitas;
- Carlos Roberto da Costa Ribeiro;
- Alda Aves Vianna;
- Elton Alves Vianna.
Entre outros...

Obrigado a todos voces por participarem de minha vida, que estejam na Graça de DEUS!

2 - O Golpe do FRADINHO...
A prefeitura do RJ, mais uma vez se mostra uma águia no quesito arrecadação. A luta agora é para retirarem todos os "fradinhos" ( vigas construidas nas calçadas para impedir estacionamento ) das calçadas da Zona Sul do RJ. Alegam que os fradinhos atrapalham e deixam um visual feio... Na verdade o que existe por trás disto tudo é que a verdadeira intenção é a arrecadação de multas por estacionamento irregular, já que é notório a falta de vagas de estacionamento na orla da Zona Sul. Vem se aproximando o verão e com isto maior procura pelas praias cariocas. Na falta de vagas oficiais, com certeza os mortoristas serão tentados a estacionar seus carros nas calçadas e com isto, TOME MULTA NELES!!!! KKKKKKKKKK
Nunca há uma verdadeira intenção de educar e sim multar no RJ. A corja está a solta!!!!! Olha o Golpeeeeee!!!!!!!!
O nosso prefeito já retirou de circulação os onibus da orla. Agora eles passam espremidos nas BRS's ( Bus Rapid System ) Olhem que lindo!!!
Acordem povinho de bosta....

Nenhum comentário: