sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1000 dias para o fim dos problemas do BRASIL!!!!

Amigos, no dia 16/ 09/2011 precisamente as 20:18 Hs, toda a programação de tv foi interrompida para um pronunciamento. Pensei com os meus botões: Pronto, agora vão anunciar alguma redução na carga tributária, enfim!!!!
Mas minha alegria foi para o saco, pois o Exmo Sr Orlando Silva, até então Ministro dos Esportes ( até o proximo escândalo ), veio a público em rede nacional informar que faltam apenas 1000 dias para o início da Copa do Mundo de 2014...
Agora eu percebo que todos os problemas serão resolvidos de fato. A copa do mundo de 2014 está vindo para acabar de vez com os atrasos tecnológicos, com a falta de estruturas do país, enfim, com todos os problemas que nós brasileiros sofremos desde muitas décadas atras.
A copa do mundo no Brasil, enfim sairemos do atraso!!! Teremos Metro até a Barra, Novos estádios, teremos provávelmente carnavais fora de época... Claro que sim, por acaso alguem já viu algo no Brasil não acabar em samba? Se fosse CPI, acabaria em Pizza... Enfim, após tanta corrupção, tantos descasos, tantos assaltos, tantas balas perdidas e etc, termos um Brasil perfeito!!!!
Eu fico indignado com a cara de pau dos políticos que vêm a público dizer que a Copa do Mundo, trará grandes benefícios ao povo, e confesso que acredito. Mas entendam que no meu ponto de vista, todos os benefícios devem ser implantados com copa ou sem copa do mundo! O poder público tem de administrar a verba pública em favor do povo. Então meu povinho, sei que voces  estão acostumados com o atraso, mas se liguem que quando um político vem a público se vangloriar de algo, ele não está fazendo mais do que a obrigação!
E tem mais! o que não for feito na copa, será feito nas Olimpiadas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
E vamos superfaturar tudo!!!!
Bom, depois eu falo mais a respeito...,

Nenhum comentário: